Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

YouTube Music Downloader

Em dezembro de 2012, o layout do YouTube foi atualizado. Alguns programas que prometem o download e a conversão de vídeos ou de músicas hospedadas na maior rede de compartilhamento de clipes digitais passaram, então, a apresentar alguns erros ao baixar os tais arquivos – isso acontece, obviamente, se o software não foi devidamente atualizado.
YouTube Music Dowloader, contudo, foi desenvolvido com a intenção de otimizar as experiências de usuários que desejam extrair uma ou outra extensão dessas mídias online. E não se deixe enganar pelo nome do programa: esta ferramenta, além de baixar as trilhas de áudio nos formatos MP3, OGG e AAC, é capaz também de realizar o download de vídeos nas qualidades 240p, 360p, 480p, 720p (HD), 1080p (Full HD) e até 3072p (Super HD).

Como baixar vídeos ou músicas

Este programa, assim como outras aplicações do mesmo gênero, apresenta uma interface bastante objetiva. Assim, dominar as funções oferecidas por YouTube Music Downloader não é tarefa nada complicada. Para baixar um vídeo ou uma trilha de áudio qualquer do famoso portal, copie, primeiramente, a URL do clipe desejado.




Nenhum comentário:

d
 
onde tiver www.downshacker.com.br Você coloca seu site