Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Apache OpenOffice.org 4.0.0

O OpenOffice é uma das suítes gratuitas de aplicativos para escritório mais usadas no mundo. Ela figura como uma das melhores alternativas aos programas pagos para processamento de textos, planilhas, apresentações, gráficos, bancos de dados e outros tipos de arquivos extensamente utilizados em qualquer ambiente de trabalho.
Com mais opções para personalização de conteúdo e novidades técnicas no que diz respeito à usabilidade e interface, a nova versão final do OpenOffice.org vem para marcar posição no mercado de suítes de aplicativo para escritório depois da divisão no projeto, que gerou o  LibreOffice.
O programa finalmente ganhou uma atualização e apresenta algumas novidades significativas para os usuários. Entre elas, podemos destacar a presença de uma barra lateral, por meio da qual é possível acessar inúmeras ferramentas de cada aplicativo do OpenOffice, bem como maior compatibilidade com os documentos criados no Microsoft Office.

Barra lateral

Apresentada com a grande novidade da versão 4.0 desta suíte, a nova barra lateral é uma saída bem interessante para quem usa monitores widescreen e quer ferramentas mais acessíveis no OpenOffice. Em partes, ela funciona como as tradicionais barras de ferramentas que normalmente aparecem no topo das janelas.








Nenhum comentário:

d
 
onde tiver www.downshacker.com.br Você coloca seu site