Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

HACK NFSW GPWA BOT 25.04.2013

TUTORIAL:
1) Executar (Launcher GPWA) O lançamento do esperado do jogo Isso significa que você tem que executar o jogo com uma conta de 3. 2) Inicie o jogo Isso significa que você tem que correr um jogo com 2 conta. 3) Expor tanto coloca o mínimo de configurações gráficas e ativar o modo janela. 4) Fechando notícias e chat.5) Convidar uma gaiola para um outro grupo 6) Por razões de conveniência, que a janela de jogo, como mostrado na imagem abaixo:
7) Em duas janelas subscrever o comando perseguição e têm conexão janela comomostrado na imagem (colocá-lo todo o caminho para cima e para a direita).
8) Agora o Bot GPWA clique no botão Iniciar
Instruções para "Mod YASD"
Este modo precisa de seus amigos, de duas ou mais (Sem Sandboxie).A executar o jogo (geralmente) o fechamento notícias e conversar convidar o seu amigo (amigos) no grupo; teleportado para o comando-perseguindo "High Stakes". E ter uma corrida para a janela todo o caminho para cima e para a direita decidir entre si quem será o "mestre" e vai enviar convites para o bot. Uma vez definido, o "principal" colocar uma verificação "I".Mas os outros jogadores que não o fazem. com os outros (amigos) juntos ao mesmo tempo pressione o botão Iniciar na Bot GPWA.
DOWNLOAD DO GPWA BOT ABAIXO
Tamanho:896.65 KB
 Baixar :Mediafire ou Depositfiles

Nenhum comentário:

d
 
onde tiver www.downshacker.com.br Você coloca seu site