Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Wise Folder Hider 1.27.64

Se você tem algum receio de que alguém que tenha acesso ao seu computador possa acidentalmente apagar seus arquivos, esta ferramenta deixará você mais tranquilo. Wise Folder Hider é um aplicativo de segurança que pode esconder seus arquivos e pastas de uma maneira prática e fácil.
Segurança é um fator fundamental quando nós consideramos o armazenamento de arquivos digitais. Acidentes acontecem e, por falta de cuidado, você pode perder dados importantes do seu computador. Proteger nunca é demais.
Wise Folder Hider é o aplicativo ideal para você proteger seus arquivos através de uma senha. Qualquer documento que você adicionar ao programa ficará automaticamente escondido e, dessa forma, nenhuma pessoa que usar o computador conseguirá visualizá-lo.
A única maneira de obter acesso aos arquivos adicionados ao programa é através do próprio aplicativo. Basta acessá-lo, inserir a sua senha e escolher o arquivo que você quer visualizar novamente. Além disso, você pode esconder documentos em um drive USB.
Tamanho:1,70 MB
    Valor:Gratuito 
NossaOpinião:Equipe
Dicrição:Link¹
Sistema:WindowsXP/Vista/7/8

Nenhum comentário:

d
 
onde tiver www.downshacker.com.br Você coloca seu site