Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Zombies Windows 7 Theme with sound effect

Zombies Windows 7 Theme with sound effect é um tema para o sistema operacional da Microsoft que traz uma série de papéis de parede com desenhos de zumbis assustadores.
Ele é indicado para os fãs desses mortos-vivos devoradores de cérebros ou de imagens típicas para um cenário de Halloween. Para auxiliar ainda mais no clima do tema, ele conta com efeitos sonoros.
Com ele, você pode personalizar o seu computador deixando-o um pouco mais assustador, em vez de colorido e “meigo”. Como não se trata de um tema oficial da Microsoft, as imagens possuem uma pequena marca d’água na parte inferior delas.
Zumbis por toda parte
Sair da rotina e personalizar o computador é uma maneira interessante de deixá-lo um pouco mais de acordo com o seu gosto pessoal. Porém, a maioria das skins disponíveis na internet remete aos velhos temas de bebês, animais e todo o tipo de imagens “alegres e coloridas”, deixando poucas opções para quem quer ver “o lado sombrio” do desktop.
O Zombies Windows 7 Theme with sound effect traz 10 novos papéis de parede para o seu Windows com uma temática bem mais sombria: zumbis em imagens assustadoras. Com ele, você vai poder deixar a sua Área de trabalho digna de um filme de terror ou uma decoração de Halloween caprichada.
A maioria das imagens adota tonalidades escuras, sendo que poucas delas adotam a iluminação diurna. Embora o tema seja o mesmo, elas variam um pouco com relação à montagem: há fotografias de pessoas maquiadas, ilustrações no estilo “feitas à mão” e algumas cenas montadas por meio de arte digital.
Tamanho:12,70 MB
    Valor:Gratuito 
NossaOpinião:Equipe
Dicrição:Link¹.
Sistema:Windows7/8

Nenhum comentário:

d
 
onde tiver www.downshacker.com.br Você coloca seu site