Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Iolo System Mechanic Free 11.1.1

O Iolo System Mechanic Free é um programa tanto para otimizar o seu sistema operacional quanto para garantir um cuidado extra enquanto você navega na internet. Ele almeja oferecer proteção (inclusive em tempo real), contando com ferramentas contra malwares e anti-spywares, além de alternativas para deixar o computador mais organizado.
Obtendo a chave de ativação
Durante a instalação, há uma tela que solicita a inserção de um email para obter a chave de ativação do produto. É necessário inserir um endereço de correio eletrônico válido, pois a informação é enviada para ele.
Após abrir o programa pela primeira vez, ele solicita que você complete o processo de ativação. Para isso, clique em “Activate now” e preencha a chave recebida e o email cadastrado durante a instalação do produto. Ao clicar em “OK”, o programa inicia o processo de reconhecimento da chave e isso pode levar alguns segundos.
Ao final, uma mensagem informa o sucesso da operação.
Visão geral do computador
O aplicativo opera a partir de uma janela principal, que se encontra dividida em cinco guias para facilitar a localização das suas funções. A primeira delas é a “Dashboard”. Ali, em “Overview”, você tem uma visão geral do estado do sistema, inclusive com a indicação de quantos problemas foram encontrados.
No entanto, para essa informação estar correta, é necessário manter a análise do computador em dia. Além disso, na sua primeira utilização (antes de qualquer dado ser exibido), ele solicita que você faça a verificação. Para isso, basta clicar em “Analyze now” ou “Re-analyze” se você já tiver um relatório e quiser apenas uma versão atualizada.
Tamanho:572 KB
Sistema:WindowsXP/Vista/7/8

Nenhum comentário:

d
 
onde tiver www.downshacker.com.br Você coloca seu site