Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Default Programs Editor 2.7.2675.2253

Ao instalar um novo editor de imagem ou reprodutor de músicas e vídeos, é comum que estes programas se tornem o reprodutor padrão dos formatos compatíveis, mesmo que o usuário não tenha optado por isso. Assim, para abrir os arquivos com o programa é preciso passar por etapas chatas, como utilizar o menu de contexto do Windows.
Embora seja possível modificar essas configurações através do próprio sistema operacional, o processo acaba se revelando complicado e trabalhoso para quem não tem conhecimento profundo das configurações. Para resolver o problema foi desenvolvido o Default Programs Editor, que permite definir facilmente os programas que devem ser utilizados como padrão.
Além de definir quais ações devem ser efetuadas ao clicar duas vezes em um arquivo ou aplicativo, o programa permite mudar uma série de configurações relativas ao jeito que o Windows funciona. Por exemplo: em vez de abrir automaticamente a pasta de um pendrive ligado ao computador, é possível configurar a exibição de uma janela que pergunta o que deve ser feito.
Tamanho:14,20 MB
    Valor:Gratuito 
NossaOpinião:Equipe
Dicrição:Link¹
Sistema:WindowsXP/Vista/7/98/2000/8

Nenhum comentário:

d
 
onde tiver www.downshacker.com.br Você coloca seu site