Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Super MP3 Download 4.8.3.8


Super MP3 Download v4.8.3.6 | 7 MB
Super MP3 Download é uma boa opção pra quem procura um software capaz de oferecer uma grande variedade de arquivos e boa velocidade de download. O programa atua de forma a pegar o mesmo arquivo de diversas fontes, portanto não há o inconveniente de depender da conexão de outros usuários para determinar o tempo que demora para baixar os arquivos.
A interface é bastante simples, permitindo o acesso fácil a todas as funções disponíveis. Além de pesquisar as músicas pelo título, nome do álbum ou artista, o Super MP3 Download disponibiliza uma série de filtros próprios. O programa disponibiliza semanalmente o ranking do Top 100 da Billboard, permitindo que o usuário conheça novos artistas e saiba o que está fazendo sucesso nos Estados Unidos.

É possível pesquisar as músicas por categorias diferentes, organizadas pela quantidade de downloads computada pelo Super MP3 Player. Os gêneros disponíveis são o pop, rap e hip-hop, R&B, blues, rock, música clássica, folk, eletrônica, alternativa, jazz e canções de origem religiosa. Esta é uma ótima forma de conhecer artistas novos do gênero que você gosta, aumentar a biblioteca de música presente no computador. Como extra, é possível escolher a qualidade de bitrates que o arquivo baixado deverá possuir.

Uma opção interessante proporcionada pelo programa é poder ouvir as músicas por streaming antes de baixá-las. Dessa forma, fica fácil detectar arquivos corrompidos ou que apresentam chiados, evitando o download deles. Esse recurso permite utilizar o Super MP3 Download como um substituto para serviços de rádio online, pois você não é obrigado a baixar um arquivo caso deseje somente escutá-lo uma única vez.

OS: Windows XP/Vista/7
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

d
 
onde tiver www.downshacker.com.br Você coloca seu site