Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

PhotoPad 2.24

A maioria dos editores de imagem oferece recursos que, na maioria das vezes, você nem utiliza. Pesados e muito complexos, programa como o Photoshop são mais recomendados para aplicações profissionais, e não para usuários domésticos que necessitam apenas redimensionar ou equilibrar o brilho em uma imagem. Mas agora é o momento de deixar de lado esses programas difíceis e encontrar uma solução perfeita.
PhotoPad é um editor de imagens bem fácil de usar, permitindo que você retoque alguns detalhes básicos (e os mais importantes) em suas fotos. Discreta, mas de qualidade, esta ferramenta contém os recursos essenciais para quem procura praticidade no momento de dar uma “ajeitadinha” em suas fotos.
As opções mais conhecidas, como regulagem de brilho, contraste, saturação, recursos para recortar, redimensionar entre outras podem ser encontradas no PhotoPad. Com um método muito intuitivo, você simplesmente carrega suas imagens e seleciona um dos efeitos (no caso, os recursos) a serem aplicados.
O que mais PhotoPad oferece?
Não espere encontrar filtros e várias opções avançadas para personalizar suas fotos. O PhotoPad foi desenvolvido para ser direto e resolver os seus problemas. Outros efeitos disponíveis no programa são: opções para remoção de olhos vermelhos, recursos para rotacionar as imagens (em 90 ou 180 graus), ferramentas para nivelação automática, mudança de cores para preto e branco ou tons em sépia, bem como aplicar um efeito de negativo em sua foto.

Tamanho:493 KB
Sistema:WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8

Nenhum comentário:

d
 
onde tiver www.downshacker.com.br Você coloca seu site