House começou a semana com raiva de todo mundo. Ou ele estava apenas sendo o House de sempre. Mas o pessoal da casa ainda não sabe que ele é assim mesmo.
Ele começou com Sue: “Obrigado por não me deixar dormir a noite toda com seu ronco. Você estava em outro quarto e mesmo assim dava para te ouvir! Da próxima vez, certifique-se de fazer alguma coisa para o ronco parar. Ou então eu vou ter que colocar um travesseiro bem apertado no seu rosto numa noite qualquer”.
Sue se aproximou e falou frente a frente com seu rosto a centímetros do dele: “Obrigada por não me deixar dormir com o barulho da sua bengala, enquanto andava pela casa durante a noite. Da próxima vez, certifique-se de não andar com ela tão tarde, ou ela pode aparecer quebrada em uma manhã qualquer”.
Mark tentou separar os dois e House apenas se virou para ele e disse: “O quê? Meu mau humor também é culpa sua! Você e a patricinha de Beverly Hills não me deixaram dormir a noite inteira. Eu sou aleijado, mas não sou surdo e ouço o barulho que fazem no quarto. Espero que você esteja preparado para ir pra cadeia, quando sair daqui, por pegar uma menor”.
Blair protestou dizendo que tinha idade o suficiente para ficar com quem quisesse. House disse que ela não tinha idade nem para deixar de usar fraldas: “Não sei falar com crianças, então vou falar na sua linguagem: você é boba e o seu namorado também!”
Mark então fez pose briga, perguntando qual era o problema de House e Dean tentou contê-lo, apontando para a bengala. Blair ficou revoltada porque ninguém fez nada e os chamou de frescos, entrando num quarto e batendo a porta.
Então House partiu para cima de Dean: “E, você, bonitão? Não tem outra briga para separar? As suas duas namoradinhas? McChifre aqui já sabe que você andou dando em cima da garotinha dele?"
Damon, que estava do lado de House, desatou a rir: “Cara, você é o máximo!” E, falou, peitando Dean, que já estava encarando House: “Se alguém encostar nele, vai se ver comigo também”.
House aproveitou o novo aliado, disse: “Vamos lá, batam nele, já que não querem bater em mim! Mas saibam que, provavelmente, ele vai acabar com a raça de todos vocês”. E House piscou para Damon, como a dizer “não se preocupe, seu segredo de vampiro está seguro comigo”.
Então voltaram a se encarar Mark, Sue e Dean contra House e Damon, quando de repente todos ouvem gritos saindo de um dos quartos.
Nessa hora as meninas também estavam brigando. Mais especificamente, Blair e Penny, porque Blair entrou no quarto furiosa e viu Penny deitada em sua cama, conversando com as outras garotas e mandou-a sair dali. Agora as duas já estavam no chão, uma agarrando o cabelo da outra, dando chutes e socos. Enquanto isso, Brooke tentava tirar Blair da briga, e Lois, tentava tirar Penny — ambas sem sucesso. Nessa hora, os rapazes chegaram na porta do quarto e ficaram apenas assistindo, rindo. House pediu pra alguém fazer pipoca.
Olivia entrou no quarto, no meio das quatro e conseguiu imobilizar Penny e Blair, fazendo-as levantar e ficar cara a cara uma com a outra. Todos ficaram surpresos. Os homens protestaram porque a briga tinha acabado cedo demais.
Então House declarou que Olivia e seu “esquadrão de esquisitões” (Dexter e Sheldon) deveriam ser seus aliados. E, olhando para o Sheldon, disse que os nomes deles deveria ser "Liga da Justiça". Sheldon gostou da ideia. Dexter saiu do quarto sem dizer nada. Olivia disse que não faria liga nenhuma com ninguém, muito menos com um encrenqueiro como ele.
Mais tarde, Brooke tentou conversar com Blair, dizendo que não valia a pena arrumar brigas assim por causa de um homem. Já Penny recebeu conselhos de Lois e Sarah, que diziam para Penny ignorar Blair, que era apenas uma garotinha mimada que precisava chamar a atenção de todo mundo.
No fim da tarde, Anna Bial apareceu no telão de sua espaçonave para fazer o anúncio de quem seria o primeiro eliminado da casa. Mas, antes, ela mostrou quem tinha vindo fazer a torcida para cada um dos emparedados.
Os amigos de Lafayette apareceram em peso do lado de fora da casa, com faixas e cartazes escritos: “Lafayette FTW!”. Já os amigos interesseiros de Blair apareceram com camisetas de “Queen B”. Quando foi mostrada a torcida de House, estavam apenas Cuddy, Wilson e seus funcionários. Todos ficaram surpresos com os poucos torcedores e House disse que a maioria estava ali porque ele tinha ameaçado-os de perder o emprego se não aparecessem.
Ao saber que era o eliminado da casa, e com tantos votos a frente dos outros emparedados, Lafayette fez escândalo, dizendo que estava sendo discriminado por ser homossexual e negro.
Blair começou a pular de alegria na frente de Lafayette e Mark ficou sem graça, sem saber se comemorava ou não. Já House apenas se gabou dizendo que já sabia que era o preferido do público e que não precisava ser o preferido de ninguém ali dentro.
No dia seguinte, Anna anunciou que tinha sido feito o sorteio para o líder e o anjo da semana:
Penny (a primeira sorteada aleatoriamente) será a líder dessa semana e Sheldon (o segundo sorteado) será o anjo. Sheldon quis fazer a pose dos Super Gêmeos e Penny o ignorou.
E, então, quem Penny deve colocar no paredão e quem Sheldon deve proteger? Não deixe de acompanhar a formação do paredão na quarta-feira!
Exibição: Quinta - 23:00 - Universal
Quinta - 00:30 - Record
Quinta - 22:00 - Universal
Reprise: Sábado - 20:00 - Universal
Categorias: Comédia, Drama
Nenhum comentário:
Postar um comentário